Rotina

Rotina

Hoje foi mais um dia daqueles: as mesmas pessoas, as mesmas coisas, os mesmos lugares…, enfim, a mesma rotina insuportável de sempre. Pergunto-me até quando minha vida se resumirá a essa monotonia. E o pior é saber que não sei a resposta para esse questionamento. Alguém saberia me informar, por favor?

Tenho muita inveja dessas pessoas que saem por aí sem destino, se desdobrando em loucas aventuras. Esses “tipinhos” demonstram ser tão felizes, né?! Não estão nem um pouco se importando para as obrigações do dia a dia. Apenas querem aproveitar a vida da melhor maneira possível.

Deve ser maravilhoso viajar a lugares que não estivemos antes, conhecer novas pessoas, provar comidas típicas de outras regiões, contemplar outras culturas… Resumindo, deve ser muito bom respirar novos ares. O modo automático que se encontra o meu viver está me sufocando. Anseio desesperadamente por uma oportunidade de fugir dessa mesmice, mas não tenho encontrado saída. Será que existe alguma saída?

Ultimamente tenho vivido com o pé na realidade e o pensamento vagueando em sonhos. Sonhos tão distantes… Porém, chega um momento que cansamos de sonhar, de imaginar como tudo poderia ter sido diferente. Gostaria muito que minha atual situação sofresse uma reviravolta, e finalmente eu fosse feliz da maneira que eu sempre sonhei. Longe de tudo que não me apraz, longe de tudo que me sufoca, longe de toda essa rotina. Algum dia isso aconteça, quem sabe…

Anúncios

Um comentário em “Rotina

Adicione o seu

Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Escreva um blog: WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: