Decepção

Decepção

Eu poderia esperar essa atitude de qualquer pessoa, mas não da sua parte. Você simplesmente destruiu os sonhos que havia em mim, deixando-me no fundo do poço. Meu mundo desabou por sua causa. Tá satisfeito agora?

Foi tudo ilusão. Acreditei em cada palavra proferida. Deixei-me levar por cada gesto de carinho seu. Por que você fez isso comigo? Por que me fez acreditar que seriamos felizes? Queria nunca ter lhe conhecido, sabia?! Só assim não precisaria sofrer com essa decepção.

Sabe qual foi o meu erro? Foi ter colocado muita expectativa em nosso relacionamento. Quebrei a cara! As pessoas podem nos surpreender, tanto para o bem como para o mal, e escolhestes a segunda opção. Poxa, eu me doei ao máximo. Fiz o possível para que tudo ocorresse bem, mas você não colaborou. Aquele ditado “tanto faz como tanto fez” se aplica a sua atitude.

Realmente as aparências enganam, e nesse quesito você se saiu muito bem. Parabéns meu querido, o Oscar de melhor atuação é todo seu. No entanto, vou lhe dizer algo: eu conseguirei dar a volta por cima. Há situações na vida que, por mais difícil que seja superar, um dia se consegue. A ferida que você deixou em meu coração vai cicatrizar, e eu serei feliz novamente. Para cada fim há um novo começo. E a minha vida vai começar outra vez. Sem você…

Anúncios

3 comentários em “Decepção

Adicione o seu

Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: