Os fortes também choram

Os fortes também choram

Para: Alexa

Perdoe-me. Não estou com condições de encarar o dia amanhã. As forças de mim se dispersaram. A verdade é que não encontro forças para lutar há bastante tempo.

Dizem os sábios que o amanhã é sempre um novo dia. Será? Ver as mesmas pessoas, estar nos mesmos lugares, realizando a mesma rotina? Sinto lhe informar, mas os sábios não me convenceram. Pelo menos não ainda.

Tenho vivenciado dias difíceis sabe?! Tá sendo muito difícil suportar tudo. Outrora me peguei pensando em uma passagem bíblica que fala dos dois alicerces – uma casa que foi construída sobre a rocha e a outra sobre a areia. É… A casa sou eu. E nessa simulação, edifiquei-me na areia, mesmo sabendo dos riscos. Agora, observo partes de mim se esparramando ao chão. Tenho a terrível sensação que em breve vou desmoronar. Grande será a minha derrocada. Triste fim!

Desculpe-me por não ter sido forte o suficiente para lutar contra mim mesma. Nunca soube lhe dar com a explosão de sentimentos que me acomete. Gostaria de entender certas coisas, mas logo me angustio ao não encontrar respostas. Talvez eu precisasse de soluções palpáveis…

Só lhe peço uma coisa amiga: não diga que estou fazendo drama. Sabes que não gosto de falar dos meus problemas, mas é que chega momentos em que precisamos desabafar, caso contrário, isso pode nos sufocar. Poderia perfeitamente usar aquela linha de maquilagens que ganhei de presente do Armando e sair por ai estampando um belo sorriso. Quantas vezes já não fiz isso?! Porém, me encontro cansada. Alguns dizem que disfarçar os problemas é característica de pessoas fortes. No entanto, os fortes também choram… Os fortes também se cansam… Os fortes também se angustiam… E antes de finalizar esse texto, saiba que já estou chorando.

Como não nos veremos amanhã, estou lhe enviando este e-mail. Qualquer coisa entre em contato comigo.

Se cuida tá! Fica bem.

Um abraço,

Luíza

Anúncios

Um comentário em “Os fortes também choram

Adicione o seu

Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: