Três da madrugada

Três da tarde, começo fumar um cigarro. Barulho de construção no prédio vizinho. Alguém no apartamento de cima põe pra tocar Lana Del Rey no volume máximo. Que tarde sem graça. Sento na varanda e fico apreciando a música. Que de repente para. Para a música e o barulho de construção do prédio vizinho.

Fico a observar cada detalhe do apartamento frio e vazio. Acendo outro cigarro e lembro que havia parado de fumar há oito meses. Jogo fora o cigarro. Duas músicas. Foi só isso que o vizinho do apartamento de cima ouviu da Lana; e o som foi desligado. Sinto falta da música e invejo-o colocando pra tocar Lana Del Rey no celular.

Faço um café. Pauso a música. Saio para comprar pão na padaria mais distante de casa. Chego em casa, deixo os pães sobre a mesa. Ponho a música para continuar. Toca agora “Pretty When You Cry”. Deixo tocar enquanto tiro o lixo. Já é noite agora. Ponho o lixo fora. Da frente do prédio olho o céu, não consigo ver estrelas. Volto pra dentro e lembro que esqueci de renovar o livro na biblioteca. Esqueci de pagar a conta de energia. Esqueci de responder a um e-mail. Esqueci também que 3 da madrugada você parte – e eu nem lembrava mais de você. Acabei de lembrar que descrevi tudo isso pra não lembrar de você. Eu ainda lembro. Esqueci de fazer todas as outras coisas só por ficar tentando te esquecer. Eu ainda lembro. Será que você lembra?! Desde quando eu me tornei invisível pra você? 3 da madrugada você parte, mas na verdade já faz tempo que você partiu. Só não tinha percebido ainda. Paro com as melosidades. Apesar de você, ainda odeio clichês.

2 comentários em “Três da madrugada

Adicione o seu

Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: