Fragmentos

My dear,

        Hoje está um lindo dia por aqui. Hoje é a segunda vez que tento te escrever. Tenho tanto a dizer, mas procuro uma maneira, procuro pelas palavras e elas continuam presas em mim. Me sinto sufocada por não conseguir dizer o que preciso e me ponho a pensar “será que realmente preciso?”.

        Eu olho para todos os lados e é tudo cinza. Vejo tudo desmoronar, desabar – em mim? diante dos meus olhos? -; vejo a vida cair. Queria ao menos sentir vontade de chorar, mas nem isso. Queria sentir alguma dor que me partisse ao meio e me pusesse a chorar. Tá tudo ruindo e eu tô aqui paralisada. Será que nós somos cruéis com a vida ou ela é cruel conosco?

        Como que eu faço pra resistir em meio a isso tudo? É como se estivesse soterrada e todos os meus órgãos tivessem se comprimido. Não sei direito o que eu tô sentindo. Tenho sido tão rasa em tudo. Tenho sido tão pouca coisa em tudo. Não sei o que vem acontecendo comigo e não sei o porquê de ter permitido que minha vida tomasse um rumo tão perdido. Estou farta de sentir que estou sempre no lugar errado. De me senti a estranha em qualquer lugar que eu esteja. Estou farta de fazer tudo tão errado. Será que um dia vou me sentir parte de algo? Será que algum dia vou fazer algo certo? Será que algum dia vou ser aquilo que tenho de ser? Temo não conseguir esperar.

        Desculpa ter feito da carta um diário, é que eu precisava. Escreva-me com suas gentis palavras e, por favor, me faça sentir parte de algo.

 

Em fragmentos  e quase inexistindo,

C.

Um comentário em “Fragmentos

Adicione o seu

Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: