Dia frio

Querida,

        Desculpe eu ter me ausentado um pouco de nossas correspondências. Tenho andado sem ânimo e me distanciado um pouco de tudo. Aos poucos tenho voltado mais para mim – e consequentemente para os outros.

        Amanhã eu volto para casa. Estava a passar um tempo no sítio de uma amiga – por isso também de ter parado com as cartas. Acho que o período aqui foi bom para mim. Espero que a calmaria que se instaurou permaneça, e que a antiga rotina não volte a me enlouquecer.

        Faz frio aqui. Gosto do frio, gosto da chuva porque… Desculpa, me perdi nos pensamentos e agora tô aqui sentada tentando voltar ao raciocínio.

        Tive que parar a escrita ontem, pois uma dor de cabeça terrível me tomou. Adiei minha volta para a cidade. Talvez retorne amanhã ou depois, não sei ao certo. Eu meio que fugi de tudo e agora está sendo difícil retornar. Sei que tenho de voltar – tenho (?) -, mas essa ideia não me atrai. Sei também que já estou bem crescida para tá fazendo birra, porém não consigo evitar – sempre fui assim. Talvez amanhã tudo isso passe e eu nem lembre mais dessa ideia de permanecer fugitiva (risos).

        Sabe, eu sempre fui mais de escrever – por sempre ter tido dificuldades de falar e agir. Nunca soube me expressar direito, sempre faltou algo; nunca gostei muito de lidar com gente, as pessoas são complicadas demais, por isso sempre que podia evitava o contato humano – a escrita foi meio que minha salvação. Antes eu vivia querendo que tudo fosse diferente – eu queria gostar de me relacionar com as pessoas, mas sempre tive preguiça -, mas ainda bem que as coisas são como são… Nem sei porque entrei nesse assunto; acho que esse tempo aqui me fez refletir, enxergar as coisas de forma ampliada. Tenho medo de voltar e esquecer tudo que aprendi nesse tempo de solitude. Acho que só não quero ver tudo da forma engessada de antes.

        Me escreve, aguardo ansiosa por notícias.

Com amor,

M.

Anúncios

3 comentários em “Dia frio

Adicione o seu

Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: