Sobre ter amigos…

É difícil, não é? Confiar em alguém. Encontrar um colo pra desabar naqueles momentos complicados. Triste, você tem andado triste. Teu sorriso já não brilha mais. É difícil enfrentar a tristeza sozinha.

Nunca fui muito de demonstrar sentimentos, nunca fui muito de me abrir com qualquer um. Sou alguém de raríssimos amigão. Sempre acreditei que seria capaz de enfrentar qualquer barra sozinha. Sempre acreditei que poderia guardar tudo só pra mim, mas percebo que não é assim. A gente precisa de ombro, de colo. A gente precisa ter alguém com quem conversar. Alguém pra compartilhar as coisas boas e ruins.

Dá um alívio quando você desabafa com alguém. A vida fica diferente. Os dias ficam mais bonitos – pelo menos eu vejo dessa forma. Sempre tive comigo a ideia de que ninguém se importa com você de verdade. A ideia de que ninguém quer saber  o que aconteceu com você – ou querem saber apenas para saber -, o porquê de você ser do jeito que é, os medos, os sonhos que você tem. Acho que eu tava enganada. Tem gente que se importa, sim. Se importa de verdade. E por mais que as decepções do passado ainda me assombram, vou fazer de tudo para não deixar que elas roubem os verdadeiros amigos que chegam.

Quem são seus amigos? – a gente se engana com uns, aprende com outros e vai seguindo. A vida é isso. Quem são seus amigos de verdade, hoje? Aqueles com quem você pode conversar sobre tudo. Aqueles que te oferecem colo e ombro amigo. Aqueles que te escrevem cartas quando você não tá nada bem. Aqueles que te mandam mensagem perguntando porque você tava desanimada, cabisbaixa. Quem são seus verdadeiros amigos?

 

Anúncios

2 comentários em “Sobre ter amigos…

Adicione o seu

  1. Que lindo!
    Aprendi com as decepções que ela continuaram existindo.
    Então resolvi me arriscar e sim acreditar e confiar nas pessoas até que elas me provem ao contrario, então eu conheço pessoas e dou toda a chance de ter mais um amigo, amiga. se der errado tudo bem. rs.

    Curtido por 1 pessoa

Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: