Das noites em claro

 

É sexta-feira à noite, e eu tô sentada no chão do meu quarto tomando uma – uma xícara de café – enquanto te escrevo. Eu coloquei pra tocar Anavitoria no meu celular (eu sei que você não curte), minha música preferida se chama “Tua”.


Sabe, eu tô na melhor fase da minha vida. Eu tô deixando o orgulho de lado, tô deixando o medo me dominar menos. Já são 2h da manhã, e olha a minha situação: sentada no chão do meu quarto tomando café, mas eu queria mesmo era estar enchendo a cara com outro tipo de bebida.

Desculpa, eu não sei porque tô te contando isso – talvez seja porque você me falou que gosta das coisas malucas que eu faço. Eu tô te escrevendo pra pedir desculpas. Desculpas por ter dito não quando minha vontade era dizer sim. Por ter feito você esperar minhas ligações. Por não responder tuas mensagens. Desculpas por eu ter sido tão idiota.


Eu não me importo mais com os riscos que eu vou correr. Eu não quero nem saber se eu vou sofrer ou não. Nesse momento eu só quero aproveitar cada segundo de felicidade ao teu lado. Ao invés de estar sozinha aqui, eu queria mesmo era estar ao teu lado. Eu não sei se o meu jeito rima com o teu, mas eu não me importo de escrever um verso branco com você.


Gosto do teu jeito de me olhar. Gosto dos teus abraços. Gosto do teu toque. Sabe, por que às vezes a gente – eu quase sempre – é tão idiota e se deixa levar pelo medo, pelo orgulho? Eu tô te escrevendo pra saber se você perdoa a minha idiotice. Da próxima vez que eu sentar no chão do meu quarto pra tomar café, eu não quero estar sozinha – espero que você goste de café amargo.

 

Com amor,

Eu

3 comentários em “Das noites em claro

Adicione o seu

  1. Adorei o texto!!!
    “sentada no chão do meu quarto tomando café, mas eu queria mesmo era estar enchendo a cara com outro tipo de bebida.”
    Sei como é isso.
    Abraços

    Curtir

Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Escreva um blog: WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: