Carta para Emma

Minha querida Emma,
Há alguns dias não nos vemos. Sinto falta de você, da sua presença e de suas piadas sem graça. Sinto falta das nossas conversas, dos seus desabafos, da sua preocupação para comigo. – parece egoísta, mas não foi a intenção. Agora sou eu quem está preocupada. Você não atende as minhas ligações, não responde minhas mensagens e isso me preocupa. Fico pensando se fiz algo errado, se a culpa do nosso afastamento é minha ou se algo sério está acontecendo com você.


Eu preciso saber se está tudo bem com você. Preciso saber se você precisa da minha ajuda – estou sendo egoísta de novo. Minha querida, da última vez que nos falamos você estava aflita e disse que sentia falta de você mesma. Talvez você tenha resolvido tirar um tempo só pra si, mas e se não for isso? Hoje sou eu quem sente falta, preciso que volte. Você fez tanto por mim. Sabe que pode contar comigo, sabe que vou estar aqui sempre que precisar. Eu quero a minha amiga de volta, preciso que ela pare de se esconder e que se deixe ser ajudada.


Você sabe mais do que ninguém que a solidão aguda não ajuda. Sabe também o quão bem faz conversar sobre os nossos sentimentos. Compartilhávamos tudo o que nos acontecia e de uma hora para outra você resolveu guardar tudo só pra si.


Eu me importo com você. Pra mim você nunca vai ser invisível. Hoje estava revirando minhas coisas e encontrei algumas de nossas fotografias daquela viagem maluca (risos). Encontrei também aquela carta que você me escreveu quando eu estava passando por aqueles momentos sombrios. Lembra que eu perguntei o porquê de ser uma carta? Você disse que é mais fácil chegar no íntimo das pessoas através das cartas porque elas trazem confiança e uma sensação boa. Eu achei incrível e creio que esteja / estava certa. Aguardo notícias.

Com carinho e nostalgia,
Giórgia

Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: