Escolhas

Queria fazer tudo do meu jeito. Nos dias de chuva, gostaria de levantar só depois do meio-dia ou ficar o dia inteiro deitada assistindo à alguma série – meu drama é estar viciada em The 100. Queria não me preocupar em ter que preparar o almoço no domingo, levantar cedo na segunda e só ter que chegar em casa depois das 18h todos os dias. Queria que não fosse preciso me preocupar com os trabalhos da faculdade – sabe aquele seminário pra terça?! Queria que ele não existisse. Queria não ter que me procupar em sair pela faculdade procurando orientador pro meu tcc quando ainda faltam 2 anos pra faculdade terminar. Meu domingo era pra ser meu e não das minhas preocupações.


A gente abre espaço pra tanta coisa na nossa vida, principalmente pra opinião dos outros – é a vida e eu não sou diferente de você. Sabe aquela história de trabalhar, trabalhar… e conquistar a tão sonhada independência financeira?! Porra, na verdade eu nunca quis. Queria mesmo era tá por aí me arriscando, vivendo perigosamente vendendo um zine ou origami pra poder descolar uma grana. Sabe a faculdade?! Eu sempre quis, mas velho, a que custo? Queria mesmo era tá por aí em algum projeto social de alguma perifa, trabalhando com a molecada e levando arte pra esse povo sedento de conhecimento.


Sabe, nem tudo dá pra ser do nosso jeito, mas a gente sempre pode fazer algo à respeito. O que você tem feito? Tem adaptado às suas necessidades o seu querer de verdade? Fácil não é, e ninguém disse que seria / será. A gente perde muito tempo com coisas insignificantes; a gente se arrepende o tempo todo por não ter feito o que queria.


A vida é muito curta pra você não arriscar ser feliz. É por isso que hoje, nesse domingo chuvoso eu escolhi ser feliz, esquecendo tudo de importante que eu tinha pra fazer e me aventurando nas minhas séries favoritas – tudo bem que na segunda eu vá estar só o pó e enlouquecendo para colocar as coisas em dia, mas foi a minha escolha. Eu que arque com as consequências.

Um comentário em “Escolhas

Adicione o seu

Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: