Você é a saudade de alguém!

Sim, você é a saudade de alguém! A gente não escolhe sentir saudade, a gente sente. A gente sente saudade de coisas e pessoas que jamais pensaria em sentir. É esse teu sorriso. Esse teu abraço. Esse teu jeito delicado ou até mesmo grosseiro de ser, que te faz ser a saudade de alguém.


Você que nem imagina fazer falta. Você que sempre se achou tão dispensável. É, você mesmo. Já parou pra pensar que é o motivo do choro ou do riso de alguém? Já parou para pensar que você é o motivo da poesia de alguém? Quantos poemas foram escritos por alguém que estava pensando em você? Sim, você é a saudade de alguém!


Você é a saudade de alguém e, muitas vezes, nem sabe de quem. E você aí pensando que nem faz falta. Todos nós sentimos saudade de alguém. Todos nós somos a saudade de alguém.


Esse teu jeito desengonçado. Teu jeito organizado de ser. Esse teu riso tímido. Essa tua gargalhada estrondosa. O teu jeito silencioso. Teu jeito tagarela. Tua delicadeza. Tua estranheza. Esse teu modo grosseiro. Teu jeito largado. Teu perfeccionismo. Esse teu jeito meigo. Tua falta de compromisso. Teu abraço apertado. Teus dramas de fim de tarde. Tua comida requentada. Tua maneira de se alegrar com as coisas simples. Teu jeito difícil de lidar com a vida. Teu jeito indeciso. Tua falta de paciência… Sim, mesmo com tudo isso, – e um tanto mais – você é a saudade de alguém.

4 comentários em “Você é a saudade de alguém!

Adicione o seu

  1. Forte isso de ser a saudade de alguém… calou forte aqui, passei a limpo uma lista de pessoas que passaram por mim sem deixar nada e de outros que tanto deixaram. Ah, a vida é essa corda bamba de possibilidades. rs

    bacio

    Curtir

Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Escreva um blog: WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: