De quem você sente falta?

De quantas pessoas você se afastou nos últimos meses? Quantas pessoas se afastaram de você? De quais você sente falta? Por que vocês se afastaram? Sabe, eu acordei hoje e de repente comecei a lembrar de como era minha vida há alguns meses. É engraçado como as coisas mudam tanto de uma hora pra outra e na maioria das vezes, a gente nem se dá conta, não sente falta (ou sente falta, mas e daí, né?). Até que ponto isso é bom?

Comecei a lembrar das pessoas que me eram chegadas e, hoje não são mais, deixaram de ser. Poxa, eram pessoas que me faziam tão bem e que sem eu nem perceber sumiram (ou eu sumi, não sei). Eu sinto falta dessas pessoas, mas e elas?

Tem se tornado tão normal sumir da vida das pessoas e nenhuma das partes se questiona por quê. Hoje em dia é tão fácil “substituir” pessoas em nossa vida (tudo bem substituir quem não te faz bem, mas…).

Nossa vida passa tão rápido, são tantas coisas ao mesmo tempo (tcc, novos amigos, família, casa, contas, trabalho…), mas de quem você sente falta? Quem eram as pessoas que te tiravam boas risadas. Que aguentavam as tuas chatices, dramas? Quem te dava colo nos momentos difíceis? Com quem você dividia aqueles momentos de profunda felicidade? Eu sei que é difícil voltar depois de tanto tempo sem mandar aquela mensagem, mas diz aí… você não tá com saudade? Que tal voltar a se chegar? Sei lá, manda aquele texto que te fez lembrar da pessoa e diz que tá com saudade. Envia aquela imagem que você viu naquela página. Manda aquela música nova que você descobriu. Aquele vídeo engraçado.

A gente não precisa lembrar só quando precisa. Sabe, todas as pessoas das quais me afastei deram significado pra minha vida, de alguma forma. É bom ser lembrado. É bom ser lembrado naqueles momentos em que a gente menos esperava. De quem você sente falta?

Anúncios

2 comentários em “De quem você sente falta?

Adicione o seu

Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: