Carta para você não desistir

A alguém que esteja pensando em desistir
Relicário, 20.11.6102

São tantos empecilhos, não é? É tanta vontade de desistir e jogar tudo pro alto, mas você não pode. Eu já passei por muitas coisas e muitas dessas pelas quais você tá passando, pode crer. Aquela vontade de ficar só, de não ver ninguém. Aquele medo de fracassar de novo. Aquela insegurança que não te larga… Só posso dizer uma coisa: vai passar. Se você desistir agora, você vai se arrepender – não é uma ameaça rs.

A vida nem sempre é como a gente quer, as coisas nem sempre são fáceis. Eu só tô te pedindo pra insistir mais um pouco. Eu sei que você tá cansada, mas tenta só mais um pouquinho. Tudo o que a gente vive é aprendizado. Transforma isso daí que tá te fazendo mal, sempre tem como enxergar de outra forma. As coisas são do jeito que você enxergar que elas são.

Eu também já pensei em desistir por diversas vezes, mas eu tô aqui. Sabe, eu sempre fui um fracasso – nunca consigo terminar nada do que começo, não sei fazer quase nada e ainda não sei ao certo o que quero da vida – a gente nunca sabe.

Bem, sempre que eu tô pra baixo precisando ser renovada assisto a algum programa de culinária no YouTube – é, tipo masterchef – porque me acalma, me faz bem. Também gosto de lavar a louça quando tô estressada – eu sei que são coisas bem malucas pra se gostar de fazer, mas… é isso. Não sei o que tira o teu estresse. O que te faz esquecer de tudo. O que te faz bem…

A vida é isso, esses altos e baixos… Só te peço paciência, tenta mais um pouco. Se precisar mudar a rota, muda. Só não se entrega. Todos os teus sonhos, as pessoas que te amam, o tantão de coisas que você ainda quer fazer, pensa nisso. Vai menina, põe o sorriso no rosto! Não desiste, persiste!

Com amor,
eu

PS: Você já ouviu aquela música “Vai menina” da Ana Larousse?

2 comentários em “Carta para você não desistir

Adicione o seu

  1. Que texto maravilhoso! Sabe, me identifiquei bastante quando vc falou sobre insegurança, não conseguir terminar as coisas, os fracassos. Escrever sobre essas coisas alivia também, é o que faço. Ah, e “Vai Menina” é uma música lindaa!
    recantodamari29.wordpress.com

    Curtido por 1 pessoa

Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Escreva um blog: WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: