Café a dois

Relicário, 19 de Outubro de 2016

Querido Erick,

Hoje eu pensei em você e ia te ligar, mas preferi escrever. Lembrei dos nossos gostos parecidos, e eu no seu lugar iria preferir ler do que ouvir – por N motivos, um deles porque sou melhor escrevendo rs. Enquanto te escrevo, coloquei pra tocar Ana Larousse, Pagan John e Adriana Calcanhoto. Nesse exato momento ouvi essa frase: “Quero lhe entregar essa carta simples, mas é de coração…” – se puder ler ouvindo “Carta” do Pagan John, ficarei um pouco mais feliz.

Faz tempo que a gente conversou, faz tempo que você me mandou mensagem… sinto saudades. Por isso te escrevo. E você? Bom, outro dia te vi entrando no parque com seu violão nas costas, senti vontade de chamar, mas faltou coragem. Ah, lembra do documentário que você me indicou? Finalmente assisti. Desculpa, eu tô tentando te enrolar de novo, né?! Você sabe que eu sou ruim com essa coisa de sentimentos tô me esforçando.

Na verdade, eu tô te escrevendo pra dizer tudo o que sinto, tudo o que sempre fiz questão de esconder, por medo de te fazer sofrer. Você não sabe, mas eu sou uma dessas pessoas complicadas e difícil de lidar. Você não sabe, mas geralmente eu não gosto de me apegar porque dificilmente eu permaneço – é por isso que sempre evitei nossos encontros, por mais que quisesse muito. É medo que eu tenho – ou pelo menos tinha. Você é um dos caras mais incríveis que conheço. Tua sensibilidade, teu modo de pensar, tua maneira de se preocupar comigo, teu jeito de “maluco de estrada”, essa pessoa que você é. Eu aprendi a gostar de você.

Te convido para um café a dois, às 19h do sábado no café da esquina próximo da Galeria em frente ao Art Club.

Me despeço,
Sua May

P.S: Assim como eu recusei os teus convites, você também pode recusar o meu. Mas a carta continua sendo de coração.

Um comentário em “Café a dois

Adicione o seu

Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Escreva um blog: WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: