CineLove

O que será que você achou de mim?

Eu sei que a resposta está aí, em algum lugar, no intervalo entre o sorriso e a próxima pipoca.

Não imagina o quão tolo fui, nos anos que perdi pagando de sábio. Repetição dos mesmos erros; “admirável novo choro”. Bancando o certo enquanto estava todo errado, fingindo evolução mesmo nadando ao contrário.

Peço perdão pelo tempo em que estavas aqui e eu não “vi” você. Reflexões fazem um homem cair na real e a minha realidade anda pulsando num coração pesado. Coração que demorou, mas se tocou, tardiamente, que o seu status é grande demais pra se manter na amizade.

Tudo o que eu tenho pra te dizer sai emaranhado a sonhos e pétalas; diretas da alma a minha garganta. Porém, deste ponto em diante, as palavras são espancadas e humilhadas pelo meu orgulho. Parte de mim sente receio, não medo. Afinal: como reagirei se confessar e você não aceitar? Fico calculando as variáveis soltas no ranger dos meus dentes… Droga! O filme está para começar.

O que você viu em mim? Somos velhos demais pra negar sentimentos. Até os pássaros que sobrevoam as ruas sabem que estou na sua. Pareces ter superado muito (ou infelizmente tudo), pra alguém que um dia me amou. Tu que se cansou de me esperar, deixou de notar o meu olhar, sequer percebeu o quanto ele mudou.

Devo lhe dizer tudo aquilo que não sei se devo? Ah, maldita indecisão! Nossa intimidade entra na briga com meu coração. Seria mais fácil se não te conhecesse tanto, se tu não fosses minha melhor amiga.

O tempo que voa, que escorre pelas mãos… a inveja dedicada ao casal apaixonado fileiras abaixo, o tão eterno início da sessão. “Vou deixar pra depois”, covardia escondida nas gargalhadas do espetáculo, covardia que exemplifica as dores omitidas no decorrer de uma vida inteira…

Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Escreva um blog: WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: