Abraço anual

tumblr_meu0gyvwli1rh1wv4o1_500

 

Olá!

Se você está lendo isso, é provável que sejas um dos nossos seguidores diretos. Esse texto nasceu com o único intuito de agradece-lo justamente por isso. Então, por favor, conceda-me alguns minutos do seu dia. O que tenho para falar é importante para nós.

Dias atrás, nosso blog completou um ano de existência. Quando criei o Prosas, não imaginei que a coisa toda vingasse desse jeito. Numa maneira crua de dizer, esse blog nada mais é do que a reunião de pensamentos entre escritores juvenis distintos que estão por ai, espalhados, por todos os cantos do país.

Sim! É isso mesmo. Além de mim, há mais dois cariocas, uma mineira e dois baianos. Nós rapidamente chegamos a um consenso de que, para seguir com o blog, não precisaríamos bolar uma espécie de escritório oficial, distribuindo temas e histórias para cada um, fazendo das publicações uma forma de trabalho.

Optamos pelo mais simples lema… “Vamos escrever, quando a inspiração bater!” – Essa foi a ordem do negócio. O que deu ao Prosas e Café essa cara de diário, é o fato de que ele realmente é um diário; possui essa alma desde o início. E graças a Deus, encontramos um público educado, inteligente e parceiro que nos retribuiu com todo carinho do Mundo no decorrer desse processo.

Para nós, que estamos iniciando nesse mundo agora, confesso que ainda existem muitas coisas disponíveis para serem aprendidas. No WordPress, a quantidade de blogs excelentes é enorme. Verdadeiramente é um mundo de letras bem extenso. Só o tempo nos dará toda cautela, valor, profissionalismo e conhecimento suficientes. Como tudo na vida a primazia chega de forma gradativa, e temos isso em mente.

Durante toda a nossa caminhada, sempre separaremos um momento de agradecimento em memória de todos vocês, colaboradores, por tudo que fizeram e que continuam fazendo.

Nos sentimos abraçados, pra valer! Obrigado pelo carinho. E a melhor forma da equipe do Prosas agradecer é escrever, cada vez mais, textos melhores.

Aos nossos 196 digníssimos seguidores, desejo um bom dia e um ótimo fim de semana!

Até a próxima!

2 comentários em “Abraço anual

Adicione o seu

Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: