Sieamisai

img-thing
“Seamisai” é uma expressão italiana formada por um conjunto de três palavras. Basicamente, significa: “Se você ama, você sabe“.

Existe uma mensagem, um tom interpretativo, um gesto significante por trás do seu silêncio. Eu te abraço e você retribui. Ficamos calados, observamos… os detalhes e defeitos presentes no corpo um do outro. É incrível como um momento de tamanho simbolismo e amor não precisa, necessariamente, do uso das palavras.

 

E de fato o seu silêncio diz muito sobre você; os sinais do seu corpo sempre falam mais alto. Se tentássemos realizar uma comparação, nenhuma descrição de si mesma venceria a competição de sinceridade –, da tua pele que clama por um beijo, do teu corpo que precisa de calor, tua alma que se desmonta com um cheiro, sua boca que varia de sabor.

Ah…

Estou gabaritando seu manual, guria! E seu olhar teimoso se banha em modéstia, toda vez que me vê nesse esforço improvável/impossível de dominar sua libido.

Agora, tudo está tão calmo… navegamos na maresia de cada estímulo, os prazeres dos milímetros a cada toque. Teu ar invade minha boca e dita o próximo passo, teu corpo se sustenta na força de minhas mãos.

É saboroso… Puro tesão!

Independente de qual seja o jogo da noite, é certo deduzir como as coisas acontecerão: ora perdidos em nossos pensamentos, ora entrelaçados, desconhecendo a faculdade de pensar.

Eu te amo”, “eu te quero“, “eu te adoro“. Expressões evidentes do antagônico encontro de dois mudos. Fazemos com a certeza daquilo que sentimos um pelo outro, as carícias incorporam o poder de cada palavra.

Como disse certa vez, um sábio professor português: “O vocabulário do amor é restrito e repetitivo, porque a sua melhor expressão é o silêncio. Mas é deste silêncio que nasce todo o vocabulário do mundo”.

De um modo maravilhoso compreendi que tenho um dicionário de paixões disponível em meus braços. Dona de um olhar que define o porquê não precisamos de roteiros para nos sentirmos correspondidos. Eu sou dela e ela é toda minha. Assim seguimos, amando de forma automática, como se nascêssemos pra isso…

Anúncios

4 comentários em “Sieamisai

Adicione o seu

Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: