Selene

tumblr_mdfrr4tHum1rrzxmao1_500
Selene, do grego: “Selini” é a deusa da Lua

 

Quantos homens você continuará a magoar até perceber que o problema não está na espécie masculina, está em você?

Quantas estações se passarão, quantas lágrimas cairão e quantas rugas ainda precisam cicatrizar, no seu lindo rosto, para que percebas o óbvio? Tua verdade evidente. Cada nova relação amorosa, carrega a mesma versão, sempre contada por diversas línguas -, todas gritam, numa só voz, que tens um enorme problema capaz de manchar todos os corações que, ingenuamente, se acham habilitados para ajudá-la, quando nem mesmo tu, se preocupas com a cura.

Tudo pra ti é tão vago, relativo e passível de enterro. Borboletas e moscas possuem mais validade de vida do que o sabor de teu sorriso. Não consegues manter uma regularidade, uma vida tranquila, de bem com a própria rotina, com as pessoas a sua volta, com uma boa paixão para dividir o travesseiro.

Como as fases da lua, você começa, recomeça, esquece, some, reaparece e engana a si mesma, com palavras de evoluções e mudanças. Mas infelizmente eis a mesma guria triste de cinco anos atrás, continuarás sendo, cinco anos à frente.

Depois de nós dois, tanta coisa vivi, tantas pessoas conheci, tanta sabedoria adquiri, enquanto você se perdia ao próprio ciclo, assistindo o tempo passar quando, na realidade, tens talento e proeza de sobra para dominar o mundo.

E agora, seus argumentos estão obsoletos, tua sedução já foi vencida. Está na hora de acordar, ceder, transcender, transformar a própria vida. Não é necessário viver como um iceberg; estagnada na maré do destino, só porque tens o coração de gelo. Permita-se derreter, renovar, transparecer, evaporar, subir aos céus e chover numa nova etapa, num bom futuro, em algum lugar oposto do mundo. Abandone o melancolismo e ouça o poder de sua verdadeira natureza.

 

Sei que todos nós temos uma única e exclusiva vida, mas lembre-se que toda vida vem com o direito fixo de poder ser aproveitada por centenas maneiras.

 

E hoje, já que a noite não tem luar, torço de longe para que tenhas derretido do céu, permeando um novo momento. Abandonando finalmente a solidão…

 

Um comentário em “Selene

Adicione o seu

Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: