Louco por você

image

Todo homem precisa de uma mulher pra ficar louco. Isso porque a realidade é séria e totalmente sã. A sanidade, quando em excesso, passa a ser chata. Pois desde sempre criamos perfis de seriedade: na escola, no trabalho, na igreja, na cantada, em respeito aos pais, aos vizinhos, aos parentes e até quando damos informações na rua. Uma dose de loucura não mata ninguém, assim como um pouco de pimenta não acaba com o prazer de saborear um acarajé.
 

Nunca existiu uma grande inteligência sem uma veia de loucura“, já dizia Aristóteles. É por isso que toda mulher normal (e aqui estou, obviamente, generalizando), certamente terá mais fetiches com um marido maluco que entra pela janela do quarto (no sétimo andar), sem camisa, sem equipamento e vestido de bombeiro. Do que com aquele cara certinho e delicado que na hora H pergunta se doeu ou não o tapa dado na bunda. O sexo exige loucura, o amor também. E se fosse apostar, diria que é a insanidade o verdadeiro recheio entre esses dois.

Claro que pirar e ser banal é assinar um contrato perpétuo no hospício, afinal a vida cobra dos homens uma posição de decência até quando estamos dormindo. O cotidiano é um verdadeiro quartel, temos superiores e subordinados. Qualquer vacilo pode jogar toda reputação e carreira abaixo; os tempos de mocinho que saia por aí invadindo quartos de castelos, empunhando espadas e se casando com as filhas dos senhores feudais, já acabaram. Há poucos motivos disponíveis no mundo atual para se largar a gravata, relaxar um pouco e perder a cabeça – se não for nenhum programa relacionado aos filhos, com a pelada de futebol dos amigos, ou nas maratonas de videogame, então certamente será nos braços da mulher amada (para quem tem a sorte de ter alguém). Pois diferente dos outros passatempos, com a mulher vale de tudo, se o “tudo” for para a satisfação do prazer mútuo. Vale até mesmo empunhar espadas em quartos de castelos.
 
É por isso que todo homem precisa de uma mulher para ficar louco. Por ela fazemos desde o fisicamente improvável ao biologicamente impossível. Tudo por amor, tudo pela sedução. Não apenas por necessidade, mas também por prazer e vontade de se entregar de corpo e alma. Nunca a loucura foi tão desejada e bem saboreada quanto no mundo moderno. A rotina é deixada no bolso logo após o primeiro beijo, deste ponto em diante, a emoção empurra a razão e assume o lugar no volante. Como definiu o poeta inglês, Samuel Johnson “O amor é a sabedoria dos loucos e a loucura dos sábios“. Se sou louco ou sábio, não sei. Tudo que quero saber é aprender o macete de chegar sem equipamento ao sétimo andar…

7 comentários em “Louco por você

Adicione o seu

Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Escreva um blog: WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: